segunda-feira, maio 11, 2009

Não sei o que se passa comigo...

Não sei o que se passa comigo...

Sinto um aperto em meu peito como se mãos invisíveis apertassem meu coração,
sinto como se uma nuvem maldita me pairasse constantemente por cima da cabeça não me deixando ver o sol e polvilhando-me constantemente de humidade, sinto o vento pelos cantos a conspirar contra a minha felicidade, sinto como se estivesse cortado ao meio e a minha metade mais importante estivesse longe de mim, também querendo voltar para mim mas afastada por forca da circunstancia...

Será isto apenas saudade ou o desejo de uma vida a dois que provei e viciei, que tudo a ela comparado fica imediatamente subvalorizado, que me enche de memorias e sonhos de sensações e sentimentos...

Não o sei, talvez seja uma multiplicação das duas...
Eu, apenas sei que estou irremediavelmente apaixonado!

Etiquetas:

1 Comments:

At 10:09 da manhã, Blogger Tânia Duarte said...

Podes até não saber o que se passa contigo...mas aposto que sabes a causa de estares assim.
A tua metade (mais importante) que está aqui deste lado sente-se de igual modo, tambem sabendo a causa deste torbilhão de sentimentos.

Posso apenas dizer-te que na vida há muitas certezas que são duvidas. Mas eu não tenho duvida que tu és a minha maior certeza.

É verdade, e isso é impossivel esconder, que desejamos uma vida a dois. Mas até lá teremos de aprender a aproveitar os bocados que conseguimos estar juntos e a ultrapassar a saudade que se apodera de nós, quando sentimos a falta um do outro.

Sempre tua e apaixonada
Montanha

 

Enviar um comentário

<< Home