terça-feira, junho 24, 2008

Porque te adoro...





9 Comments:

At 9:52 da tarde, Blogger Tânia Duarte said...

E EU ADORO-TE AINDA MAIS!!!! :D
Obrigada por teres entrado na minha vida e me teres feito a pessoa mais FELIZ á face da Terra.
Nao me canso de repetir...

→ adoro.te agora
→ adoro.te depois
→ adoro.te quando ficar
→ adoro.te quando for
→ adoro.te quando chover
→ adoro.te quando fizer sol
→ adoro.te aqui
→ adoro.te lá
→ adoro.te em todo lugar
→ adoro.te quando estiveres ao meu lado
→ adoro.te quando disseres adeus
→ adoro.te o dia todo
→ adoro.te todos os dias
→ adoro.te nos meus sonhos
→ adoro.te nos momentos mais felizes
→ adoro.te nos momentos mais tristes
→ adoro.te nos momentos mais dificeis
→ adoro.te ao sorrir
→ adoro.te ao chorar
→ adoro.te de segunda a segunda-feira
→ adoro.te intensamente
→ adoro.te de um jeito simples
→ adoro.te de um jeito complicado
→ adoro.te de um jeito diferente
→ adoro.te nas melhores e piores fases
→ adoro.te quando estou contigo
→ adoro.te quando nao estou contigo
→ adoro.te ao ouvir aquela música
→ adoro.te no verão
→ adoro.te no inverno
→ adoro.te no céu
→ adoro.te no inferno
→ adoro.te quando tudo mudar
→ adoro.te quando errares
→ adoro.te quando chorares
→ adoro.te quαndo sorrires
→ adoro.te HOJE... AMANHA...E SEMPRE!!!

Simplesmente ... ADORO-TE meu ALPINISTA de SUCESSO!!!
Conquista-te esta bela montanha que fará tudo para te ver FELIZ :D:D

 
At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! adorei!!! coisas fofas =D


sê feliz senhor engenheiro =)*

 
At 10:41 da tarde, Blogger Tânia Duarte said...

if i could rearrange the alphabet, i would put 'u' and 'i' together...

foi uma optima resposta :)
é por estas e por outras que eu gosto tanto de ti! :D

beijos*

 
At 5:03 da tarde, Blogger atvfa said...

Depois de tantos anos e nunca me dedicas-te nada do género.

Estou triste e invejosa.

Só volto a falar contigo quando me formatares o pc.

:(


P.s. Sabes que fico feliz por estares feliz.

 
At 5:10 da tarde, Blogger CatMan said...

loool
São sortes... :)
hehe

Agora a sério...
Nunca fui muito de ligar a estas coisas "piegas"...
sabes que eu gosto de fazer feliz as pessoas de quem gosto e nesse dia deu-me para isso :D
Diz lá que ela não é mesmo uma "lucky girl" :D
loool

 
At 5:32 da tarde, Blogger Tânia Duarte said...

de uns tempos para cá, realmente, tenho sido a rapariga mais cheia de sorte á face da terra. sorte essa que eu espero, sinceramente, que nunca acabe...
e porque é que eu sou uma rapariga de sorte?! porque tenho U cat que me faz feliz ;)

 
At 6:55 da tarde, Blogger CatMan said...

ohhh
Eu tb me considero um gajo cheio de sorte deste que entras-te na minha vida!
Adoro-te lindinha ;)

 
At 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

....epah....o cantinho do meu monitor ja pinga mel!!

 
At 7:53 da tarde, Blogger CatMan said...

lool
Tens razão!
Este blog ultimamente tem andando mesmo a pingar...
Um dia destes apareces ai e ves isto aos coraçõezinhos
lool
(antes disso cortava os pulsos) :D

 

Enviar um comentário

<< Home