domingo, fevereiro 03, 2008

Momentos escaldantes

Abraçados bem juntinhos,
com nossas cabeças encostadas,
teu cabelo grudando-se em minha barba,
roçando-me os lábios com seu perfume suave.
Ohh, e a maravilhosa sensação do teu decote pressionado contra meu peito, das nossas pernas entrelaçadas ao ritmo do vai e vem de nossas ancas, das voltas e viravoltas em uníssono que faziam nossos corpos sem controlo aparente...
E nesse momento, senti o desejo da eternidade...
Desejei a vida toda naquele abraço...
Desejei-te intensamente como um miúdo a um doce...

Adoro dançar contigo, adoras dançar comigo...
Quanto ao resto... amigos semos!
Seduzir-te-ei metade do que me enlouqueces tu?
ohh mas é loucura saudável,
que respiro por todos os poros de meu ser...
Loucura essa, tão bem a vim a conhecer!!!

2 Comments:

At 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Essa aulas de dança....
Deve ser uma loucura. Um dia ainda tenho que ir lá ver.

 
At 8:57 da tarde, Blogger CatMan said...

Isto não é nas aulas...
É na disco :)

 

Enviar um comentário

<< Home