Deitado sem sono... recordo!
Deitado no escuro recordo em silencio todos os momentos por que passámos com um doce sorriso a brilhar-me nos lábios. Revivo aquele primeiro beijo, em todo o seu esplendor, em todos os inacreditávelmente vivos detalhes que ainda guardo. Tudo aconteceu em pleno Quim Barreiros...
Acabámos de dançar e inadvertidamente virámo-nos para o palco. Relutante em se mexer, minha mão manteve-se em tuas costas até bem depois da musica acabar, e estremeci de alegria quando completas-te o abraço. Permanecemos assim por incontáveis segundos... minutos... sem vontade de nos apartarmos e ao mesmo tempo sem coragem de nos enfrentarmos. Subitamente uma vontade louca cresceu em mim, e casualmente rocei meus sedentos lábios em tua doce e generosa face. Porém, num repente um forte instinto me afastou o rosto e no escasso momento que procedeu a minha fuga, vi estarrecido pelo canto do olho que teus tenros lábios acorriam ao chamamento, apenas para encontrarem o vazio que os meus haviam deixado para trás. Nesse momento, revibrando de emoções descontroladas, fundi meus lábios aos teus, numa explosão de sentimentos brilhantes, radiantes e cintilantes. Prolonguei o momento por tanto tempo quanto me foi possível e quando por fim nos apartamos bastou um olhar "nus" olhos para de novo te saborear.
O resto da noite, não posso dizer que tenha sido menos bem vivida. O que posso dizer é que nada bate o primeiro beijo! :) e tenho dito!
Concluo apenas com uma lição de vida que se me gravou na alma...
Ficar mais velho, não é sinonimo de crescer!
O que nos faz mais velhos é a interminável corrente de tempo que por nós passa e a que ninguém escapa. O que nos faz crescer são os momentos de qualidade por que passamos. Contigo linda, sinto-me crescer a cada momento partilhado, a cada palavra trocada!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home