segunda-feira, setembro 01, 2008

Work Work

Hoje é um dia de sonho... Pensei que nunca mais chegasse...
Ao fim de 6 anos no ensino superior, 3 no secundário, 5 no básico, 4 no primário... Cheguei finalmente ao final do meu percurso académico e hoje é o meu primeiro dia no novo emprego...
Levo a mala cheia de expectativas para 2semanas intensivas de formação...
Ao fim de tanto ano, mais duas semanas de aulas... :|
Mas pronto, pelo lado positivo agora já me pagam para ter aulas... e o hotelzito com tudo pago também sabe a mel!!! :D

Hoje estou feliz!!! :D

4 Comments:

At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela etapa que concluis-te e Boa Sorte para a etapa que estás a começar!!!

Beijinhos!!!!

 
At 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah pois é senhor engenheiro!!

tanto estudo,tanto marranço,tanta Super Bock sacrificada.....tudo a espera deste momento ! =)

 
At 12:48 da manhã, Blogger CatMan said...

Obrigado as duas!! :)
Isto sou eu no hotel a responder-vos!! :D
Espectáculo não é??? :D

No meu primeiro dia no emprego assisti a uma palestra de manha, a tarde fiz a viagem até ao hotel à beira mar plantado, fui a piscina, jantei, joguei matrecos, ping pong e bilhar, e ainda bebi 1 fininho no bar agora antes de vir para o quarto!!!
Ahh e isto tudo a ser pago!!!
Viva o novo emprego... :)

 
At 5:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eles andam é a enganar-te. Agora deixam-te andar na boa vida para depois teres que trabalhar que nem um mouro. Vais ver daqui a um mês já andas a mal dizer o novo emprego.

E já que andas na boa vida, tenho um problemazinho no meu pc e preciso da tua ajuda para resolver.

 

Enviar um comentário

<< Home